Torre da Refinaria
- Função: Refinar Gemstones, transformando-as em Jewels of Harmony...
- A Torre da Refinaria é liberada após o encerramento de Kanturu Event, desde que o mesmo seja finalizado com sucesso e o Boss Nightmare que controla o Maya derrotado pelo(s) participante(s). Uma vez liberada, permanece acessível durante um período de 24 horas (1 dia) e pode ser utilizada por quaisquer jogadores, mesmo que estes não tenham sequer entrado ou participado da batalha.
- O portal de entrada fica em Kanturu 3 [141,186]
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O que é Jewel of Harmony e para que serve?
- A Jewel of Harmony (J.o.H.) trata-se de uma jóia rara, com propriedades únicas e não dropável. Ou seja, ela deve ser criada.
- Pode ser utilizada gerando opcionais exclusivos em Itens lvl. 380 como, também, no reforço de normais, excelentes e ancients.
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Itens necessários:
- Gemstone (Gem) -----» drop ocorre nos Mapas [Free] Kanturu (1, 2 e 3), a partir de quaisquer Monstros.
- Gemstone (Gem) -----» drop ocorre nos Mapas [Vip] Land of Trials, a partir de quaisquer Monstros.
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Produzindo a Jewel of Harmony:
Stage I
Fale com a Elpis na Torre da Refinaria, nas coordenadas [77, 177].

Selecione a opção Refinar Gemstone.
Necessário: 1x Gemstone
Taxa de sucesso: 80%
Insira a Gemstone (apenas uma por vez) na nova janela e clique no botão "REFINAR".
*Se a combinação resultar em sucesso, vocĂȘ terá gerado uma Jewel of Harmony.
*Se a combinação resultar em falha, a Gemstone envolvida será destruída.
O custo para realizar o refinamento será 20kk (20.000.000) Zens, independente do resultado.
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Removendo um opcional obtido da JoH:
Stage I
Fale com o Jerridon em Land of Trials, nas coordenadas [61, 17].
O uso deste recurso fica destinado apenas para usuários Vip.

Necessário: 1x Item reforçado
Taxa de sucesso: 100%
Insira o Item reforçado (apenas um por vez) na nova janela e clique no botão "REFINAR".
*Com a combinação resultando em sucesso, vocĂȘ terá removido o opcional reforçado.
O custo para realizar o refinamento será 0kk (0) Zens, independente do resultado.
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Principais Características do Reforço de JoH:
Item
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Option de Reforço
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+00
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+01
|
+02
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+03
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+04
|
+05
|
+06
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+07
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+08
|
+09
|
+10
|
+11
|
+12
|
+13
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Min. attack increase
|
2
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
9
|
11
|
12
|
14
|
15
|
16
|
17
|
20
|
- Swords
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Max. attack increase
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
8
|
10
|
12
|
14
|
17
|
20
|
23
|
26
|
29
|
- Axes
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Required strength decrease
|
6
|
8
|
10
|
12
|
14
|
16
|
20
|
23
|
26
|
29
|
32
|
35
|
37
|
40
|
- Maces &
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Required agility decrease
|
6
|
8
|
10
|
12
|
14
|
16
|
20
|
23
|
26
|
29
|
32
|
35
|
37
|
40
|
Scepters
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Attack increase(Min,Max)
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|
|
|
|
|
|
7
|
8
|
9
|
11
|
12
|
14
|
16
|
19
|
- Spears
|
Critical damage increase
|
|
|
|
|
|
|
12
|
14
|
16
|
18
|
20
|
22
|
24
|
30
|
- Bows &
|
Skill attack increase
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
12
|
14
|
16
|
18
|
22
|
Crossbows
|
Attack sucess rate increase(PVP)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
5
|
7
|
9
|
11
|
14
|
|
SD decrement increase
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3
|
5
|
7
|
9
|
10
|
|
SD bypass rate increase
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
10
|
- Min. attack increase: Aumenta o dano mínimo visível de acordo com o valor do reforço.
- Max. attack increase: Aumenta o dano máximo visível de acordo com o valor do reforço.
- Required strength decrease: Reduz status força necessário para equipar de acordo com o valor do reforço.
- Required agility decrease: Reduz status agilidade necessário para equipar de acordo com o valor do reforço.
- Attack increase(Min,Max): Aumenta os danos mínimo e máximo visíveis de acordo com o valor do reforço.
- Critical damage increase: Incrementa os danos críticos de acordo com o valor do reforço.
- Skill attack increase: Incrementa os danos proveniente skills de acordo com o valor do reforço.
- Attack sucess rate increase(PVP): Melhora a probabilidade de causar danos de acordo com o valor do reforço.
- SD decrement increase: Reduz de forma direta a taxa útil de SD do oponente sendo atacado de acordo com o valor do reforço.
- SD bypass rate increase: Aumenta probabilidade de ignorar o SD do oponente sendo atacado de acordo com o valor do reforço.
Item
|
Option de Reforço
|
+00
|
+01
|
+02
|
+03
|
+04
|
+05
|
+06
|
+07
|
+08
|
+09
|
+10
|
+11
|
+12
|
+13
|
- Staffs
|
Wizardry increase
|
6
|
8
|
10
|
12
|
14
|
16
|
17
|
18
|
19
|
21
|
23
|
25
|
27
|
31
|
|
Required strength decrease
|
6
|
8
|
10
|
12
|
14
|
16
|
20
|
23
|
26
|
29
|
32
|
35
|
37
|
40
|
|
Required agility decrease
|
6
|
8
|
10
|
12
|
14
|
16
|
20
|
23
|
26
|
29
|
32
|
35
|
37
|
40
|
|
Skill attack increase
|
|
|
|
|
|
|
7
|
10
|
13
|
16
|
19
|
22
|
25
|
30
|
|
Critical damage increase
|
|
|
|
|
|
|
10
|
12
|
14
|
16
|
18
|
20
|
22
|
28
|
|
SD decrement increase
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
4
|
6
|
8
|
10
|
13
|
|
Attack sucess rate increase(PVP)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
5
|
7
|
9
|
11
|
14
|
|
SD bypass rate increase
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
15
|
- Wizardry increase: Incrementa os danos mágicos de acordo com o valor do reforço.
- Required strength decrease: Reduz status força necessário para equipar de acordo com o valor do reforço.
- Required agility decrease: Reduz status agilidade necessário para equipar de acordo com o valor do reforço.
- Skill attack increase: Incrementa os danos proveniente skills de acordo com o valor do reforço.
- Critical damage increase: Incrementa os danos críticos de acordo com o valor do reforço.
- SD decrement increase: Reduz de forma direta a taxa útil de SD do oponente sendo atacado de acordo com o valor do reforço.
- Attack sucess rate increase(PVP): Melhora a probabilidade de causar danos de acordo com o valor do reforço.
- SD bypass rate increase: Aumenta probabilidade de ignorar o SD do oponente sendo atacado de acordo com o valor do reforço.
Item
|
Option de Reforço
|
+00
|
+01
|
+02
|
+03
|
+04
|
+05
|
+06
|
+07
|
+08
|
+09
|
+10
|
+11
|
+12
|
+13
|
|
Defense increase
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
8
|
10
|
12
|
14
|
16
|
18
|
20
|
22
|
25
|
- Shields
|
Max. AG increase
|
|
|
|
4
|
6
|
8
|
10
|
12
|
14
|
16
|
18
|
20
|
22
|
25
|
- Helms
|
Max. HP increase
|
|
|
|
7
|
9
|
11
|
13
|
15
|
17
|
19
|
21
|
23
|
25
|
30
|
- Armors
|
Life auto increment increase
|
|
|
|
|
|
|
1
|
2
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
8
|
- Pants
|
Mana auto increment increase
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
1
|
2
|
3
|
4
|
5
|
- Gloves
|
Defense success rate increase(PVP)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3
|
4
|
5
|
6
|
8
|
- Boots
|
Damage decrement increase
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
|
SD ratio increase
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
5
|
- Defense increase: Aumenta a defesa visível de acordo com o valor do reforço.
- Max. AG increase: Aumenta o valor AG máximo de acordo com o valor do reforço.
- Max. HP increase: Aumenta o valor HP máximo de acordo com o valor do reforço.
- Life auto increment increase: Melhora a recuperação de vida de acordo com o valor do reforço.
- Mana auto increment increase: Melhora a recuperação de mana de acordo com o valor do reforço.
- Defense success rate increase(PVP): Melhora a probabilidade de bloquear danos de acordo com o valor do reforço.
- Damage decrement increase: Reduz de forma direta quaisquer danos recebidos de acordo com o valor do reforço.
- SD ratio increase: Aumenta de forma direta a taxa Ăștil de SD própria sendo atacado de acordo com o valor do reforço.
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